Objetivo


Este tutorial tem como objetivo ensinar como alterar os campos do formulário de cadastro.


Customizando pela primeira vez


Quando você cria o seu painel, no seu primeiro acesso será solicitado configurar o formulário de cadastro. 


No momento da criação do Mambo WiFi


Você verá a tela abaixo ao acessar pela primeira vez o seu painel. Clique em “Vamos lá”.

Na próxima tela você vai escolher os campos que seu visitante irá preencher no formulário de cadastro. Escolha quais serão “Únicos” e quais serão “Obrigatórios”. Em seguida clique em “Próximo”.




  • Campos Únicos: Não aceitam duplicidade da informação adicionada ao campo. 
  • Campos Obrigatórios: Se o visitante não preencher, não é possível seguir em frente.
  • Lembrando que todo campo único consequentemente se torna obrigatório.


Escolha os campos que serão solicitados no Login. Apenas os campos que foram marcados como Únicos no passo anterior serão mostrados como opções. Clique em “Próximo”.


 

Observação: Os campos escolhidos como login NÃO poderão ser alterados no futuro, apenas aqueles no formulário de cadastro.


Confira se estão corretas as definições escolhidas e Confirme.


Customizando depois de pronto


Se você deseja mudar algum campo, ou então adicionar um novo, acesse o painel administrativo do Mambo WiFi. No menu escolha a funcionalidade “Customizar formulários”.



Do lado esquerdo da tela estão os campos disponíveis para adicionar ao seu formulário e, do lado direito, os já definidos por você. Escolha quais deseja excluir ou adicionar e clique em “Salvar”.



  • O campo de login só vai estar disponível para alterações caso seu Mambo WiFi não tenha sido acessado por nenhum visitante, caso contrário, não será mais possível alterar o campo de autenticação.


Se houver alguma dúvida ou dificuldade, você pode entrar em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@mambowifi.com informando sua dificuldade.