Objetivo


Este tutorial tem como objetivo orientar sobre o que é a funcionalidade de dispositivo único por cadastro e como ativá-la.



Funcionalidade


A funcionalidade de Dispositivo único por cadastro tem como objetivo vincular um cadastro feito em seu painel a um único dispositivo, assim, o visitante só poderá realizar o login no dispositivo em que realizou o cadastro.


Como configurar


1. Para ativar a funcionalidade de dispositivo único por cadastro, acesse seu painel administrativo e vá até o menu "Pontos de Acesso" > "Grupos":



2. Clique em Configurações (ícone da engrenagem) referente ao grupo que deseja customizar. No exemplo, o grupo padrão será customizado.



3. Você será redirecionado para a página Configurações do Grupo. É nessa página que ativaremos a funcionalidade. Para ativar a funcionalidade basta mudar o botão que estará em "Não" para "SIM", conforme a imagem.




OBS: Esta funcionalidade permite que apenas um cadastro seja realizado por dispositivo (MAC Address) do usuário.

Caso já exista um cadastro uma mensagem será exibida para o usuário indicando que já existe um cadastro para o seu dispositivo


Feito isso é só clicar em "Salvar".


Pronto! A funcionalidade está ativa e valendo para os novos visitantes que se cadastrarem.


Se houver alguma dúvida ou dificuldade, você pode entrar em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@mambowifi.com informando sua dificuldade.