Objetivo


Este tutorial tem como objetivo orientar sobre o que é a funcionalidade de credencias via SMS e como ativá-la.


Funcionalidade


A funcionalidade de Credenciais via SMS funciona da seguinte forma, quando o visitante realiza o cadastro em seu painel, será enviado via SMS o login e a senha, como forma de ajudá-lo a não esquecer suas credenciais.


Como configurar


1. Para ativar a funcionalidade de dispositivo único por cadastro, acesse seu painel administrativo e vá até o menu "Pontos de Acesso" > "Grupos".



2. Clique em Configurações (ícone da engrenagem) referente ao grupo que deseja customizar. No exemplo será customizado o grupo padrão.



3. Você será redirecionado para a página Configurações do Grupo. Na segunda aba, em "Parâmetros", estará o local de ativar a funcionalidade.



4. Após ativar a funcionalidade é só clicar em Salvar e pronto, seus visitantes irão receber um SMS com as informações de login.


OBS: Ao utilizar essa funcionalidade será cobrado uma taxa por SMS para cada SMS enviado.


Pronto! A funcionalidade foi ativada.


Forma de faturamento do recurso cadastro via SMS 


O custo para envio do do SMS é de 0,13 por envio. Não há limites para utilização e não é necessário realizar a compra de pacotes de forma antecipada, assim como é feito no recurso de SMS Marketing.


O faturamento de utilização se dará a cada 30 dias, de forma automática, ou seja o recurso é pós pago.


O cliente que optar em ativar o recurso em seu painel administrativo, receberá do nosso time financeiro mensalmente às informações de utilização e o faturamento/cobrança.


Se houver alguma dúvida ou dificuldade, você pode entrar em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@mambowifi.com informando sua dificuldade.